quinta-feira, 18 de julho de 2013

Jovem gordinha sofre preconceito por namorar homem musculoso

__

Caras sarados devem namorar mulheres que mal saem da academia? Para a vlogueira americana Gloria Shuri Nava e o namorado Ali, só se quiserem. Ela, uma gordinha que não sofre pelo próprio peso, e ele, um escocês magro e definido, gostam um do outro do jeito que são, mas despertam olhares maldosos e comentários inconvenientes por onde passam.
De acordo com o jornal inglês Daily Mail, os dois estão juntos há mais de um ano e se conheceram pela internet.
Mas se você acha que Gloria jogou todo o charme em texto para só depois mostrar uma foto ao moço está enganado. A morena faz vídeos humorísticos sobre a própria vida e novidades de beleza e os publica no YouTube. E foi assim que Ali viu Gloria e se interessou por ela.

Depois de muitos papos por vídeo, os dois se declararam e decidiram se conhecer. Então, Ali viajou da Escócia, onde mora, para São Francisco para conhecer pessoalmente seu amor.
Gloria conta que teve medo de conhecer os pais de Ali quando viajou a Glasgow, pois passou por experiências ruins.
— Nenhum dos pais dos meus ex-namorados me aprovou.
Gloria chegou a ouvir de um namorado que, se emagrecesse, os pais a aprovariam e eles poderiam voltar novamente.
Na rua, o casal também ouve comentários cheios de preconceitos.
— Quando as pessoas falam alto, os comentários são cruéis. De "Ele é cego", a coisas como "É ótimo que ele possa ver além da sua aparência", ou, "Ele é muito legal por estar com você". Eu geralmente respondo: "Ele não está me fazendo um favor, é meu namorado!"
Gloria teve sobrepeso durante toda a vida, simplesmente por gostar de comer e não se importar com as consequências disso. Quando sofreu preconceito na escola pela primeira vez, percebeu que o problema não estava nela, mas nos outros.
Mais preocupada com a saúde, Gloria já perdeu 18 kg desde que começou a namorar Ali, mas quer ir além e emagrecer, ao todo, 40 kg.








_______________________________________________________________________________

Arquivo do blog