quarta-feira, 17 de julho de 2013

Após ser traido, marido de Aryane Steinkopf detona a ex panicat, revelando algumas verdades

__

Aryane Steinkopf não estava tão livre e desempedida quanto sugeriu em A Fazenda 6, ao engatar um romance com o modelo internacional Beto Malfacini. Wellington Júnior, que já se considera ex-marido da loira, revelou, em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, ter mentido sobre o estado civil da ex-panicat, para colocá-la no programa.
“Foi uma história que a gente criou. Quando [a produção] A Fazenda me ligou, pela primeira vez, me fizeram essa pergunta [se Aryane estava solteira]. A gente ficou receoso dela não entrar porque estava namorando. Então, falei que ela estava solteira, já na primeira ligação. E comuniquei a ela. Mas falei para ela ter atitude de uma pessoa casada”, garantiu Wellington, que também empresariava a carreira da moça.

Apesar de viverem juntos há quase uma década, o casal ainda não formalizou a união.“Não somos casados no papel. Mas vivemos uma vida de casados”, explicou o ex da fazendeira, completando “Às vezes, eu acho que estou sonhando, vivendo um pesadelo. Que eu vou acordar e nada disso aconteceu. Eu nunca esperaria isso dela. Nunca”.Logo no início do programa, antes mesmo de a ex-panicat se envolver com o modelo, a também ex-panicat, Nicole Bahls, que também já participou do reality show, postou na rede social uma frase misteriosa sobre uma das participantes de A Fazenda. “Tem gente no reality que me dá ânsia de vômito”. Dias depois, ela voltou a tocar no assunto, mas sem citar o nome de Aryane. “Nojenta! Falsa! Tenho preguiça de gente assim”.
O marido da loira, então, respondeu às provocações de Nicole, por meio do twitter oficial de Aryane. “Quantas mentiras, meu Deus! Para falar da Aryane a pessoa tem que ser, no mínimo, de respeito. Com conduta condizente e reputação”.
Publicada a declaração, Nicole Bahls foi novamente à internet e revelou a farsa, dizendo que Aryane não estava solteira. Ao falar sobre o relacionamento com a moça, Wellington afirmou nunca ter se desentendido com a loira. “O nosso relacionamento era exemplar . Nunca teve crise, nem nada”, garantiu.
Visivelmente triste com o relacionamento da ex, o empresário garante, porém, que não há chances de reconciliação. "De jeito nenhum. Não existe esta chance. Acabou. Sete anos jogados no lixo. Já está terminado, não quero nem ouvir. Não tem justificativa uma coisa dessa", ponderou. Após o confinamento, o ex-marido de Aryane só deve procurá-la caso ela vença esta sexta edição do programa.
"Como a gente é casado e mora junto, tem como provar isso. Se ela vencer, uma milhão seria meu. Mas eu não quero esse um milhão. Não quero que ela vença", disse ele.  Via Puxando
_______________________________________________________________________________

Arquivo do blog