quarta-feira, 31 de julho de 2013

Como Eliminar as Estrias, 3 dicas que realmente funcionam!

__

As mulheres sempre estão procurando formas para acabar com defeitos existentes em sua pele, isso é porque todas as mulheres em geral não suportam saber que em seu corpo ou rosto podem ser encontrados coisas desagradáveis, como: manchas de espinhas, manchas de sol e manchas permanentes, como as estrias.
As estrias ocorrem quando a pele se rompe, as bordas cicatrizam deixando a pele marcada. Infelizmente não existem tratamentos estético ou médico para retirar totalmente as estrias. Essas cicatrizes podem ser encontradas com duas cores diferentes, que são: as vermelhas que por serem mais recentes tem mais chances de serem eliminadas e as brancas que são mais antigas e difícil de minimizá-las.
como-eliminar-as-estrias
Embora as estrias não possam ser removidas 100%, existem muitos tratamentos que prometem melhorar a sua aparência e dependendo do caso as estrias podem até ficar imperceptíveis.
Como eliminar as estrias
Peeling – É um dos tratamentos mais comuns para eliminar as estrias. Ele estimula a formação de colágeno, fazendo com que melhore o aspecto das estrias.
Mesoterapia – Esse tratamento pode ser aplicado nos dois tipos de estrias. Ele consiste em injetar com agulhas nas estrias uma substância que estimula a produção de colágeno na quantidade certa para preencher os locais onde se encontram as estrias.
Laser – É o tratamento mais indicado e moderno para minimizar as estrias, é ideal para as estrias vermelhas, pois o lazer fecha os pequenos vasos, porém pode ser utilizado também nas estrias brancas, já que o lazer promove a formação de colágeno diminuindo muito o tamanho das estrias.
Além dos tratamentos acima é possível também tratar estrias com receitas caseiras, basta procurar aqui no blog que com certeza encontrará uma que dará resultado em sua pele.
_______________________________________________________________________________

Arquivo do blog