segunda-feira, 22 de julho de 2013

Conheça os medos mais estranhos de 10 celebridades

__

Mulheres, esqueçam aquele medo de barata. O negócio aqui é fobia mesmo, aquele medo sem controle que paralisa a vítima toda vez que ela se depara com o objeto em questão. Os mais comuns são de altura, de multidões, da morte.
Pois saiba que as celebridades de Hollywood também sofrem com isso. Em alguns casos, dentro do normal (como o Johnny Depp, por exemplo, que tem pavor de palhaços), em outros nem tanto (Billy Bob Thornton não consegue ficar nem perto de algum móvel antigo francês).
Aqui está uma lista com as fobias mais estranhas das celebridades.
01- Scarlett Johansson: a loira de Vicky Cristina Barcelona, e que está no filme Hitchcock, olha que contradição, sofre de ornitofobia. Ela morre de medo de pássaros.

02- Madonna: a exemplo da amiga Britney Spears (que se assustou com trovões durante as gravações de The X Factor), a rainha do pop tem astrofobia, medo de trovões e relâmpagos.

03- Johnny Depp: ele provavelmente não teve uma infância muito feliz. O intérprete de Jack Sparrow sofre de coulrofobia, ou seja, medo de palhaços.

04- Jennifer Aniston: graças a uma experiência desagradável durante um voo de Toronto, no Canadá, até Nova York, nos EUA, em meio a uma tempestade, a eterna Rachel de Friends desenvolveu ptesiofobia (medo de voar).

05- Carmen Electra: medo de água (hidrofobia). Mas calma, ela toma banho! O problema da atriz é com grandes quantidades de água, como o mar.

06- Billy Bob Thornton: quer medo mais sofisticado que esse? O ator admitiu ter pavor de móveis antigos franceses. Não encontramos nome para isso, mas sugerimos um: loucura.

07- Orlando Bloom: nada de Babe o porquinho atrapalhado para ele. O ator britânico sofre de suinofobia, que seria medo de porcos.

08- Pamela Anderson: se você é daqueles que ainda sonha com a versão salva-vidas da atriz nos anos 90, saiba que ela não se acha tão bonita assim. Ela tem pavor de ver o próprio reflexo (eisoptrofobia).

09- Jennifer Love Hewitt: talvez se ela não tivesse ficado tanto tempo vendo fantasmas em Ghost Whisperer, ela não teria tanto medo de entrar em um elevador. Taí umas das fobias mais comuns, claustrofobia.

10- Katie Holmes: não, ela não parece ter desenvolvido medo do ex-marido Tom Cruise, mas a atriz sai correndo quando vê um guaxinim. Não há um nome específico para isso, mas podemos dizer que ela sofre de Agrizoofobia (medo de animais selvagens).

Fonte: Top Listas das Celebridades
_______________________________________________________________________________

Arquivo do blog