quarta-feira, 24 de julho de 2013

5 comidas que você não teria coragem de comer

__

Você já provou alguma comida esquisita ou com um gosto estranho? É normal estranharmos as comidas quando vamos para uma região diferente da que estamos acostumados, as vezes elas são muito doces ou salgadas , apimentadas etc... Más uma coisa certa é que em cada região a cultura é diferente assim esta postagem vai mostrar alguma comidas que são consideradas iguarias locais em certas regiões do planeta, e basicamente formam 5 comidas que você não teria coragem de comer , veja a lista abaixo.
Larvas Australianas
As Larvas Australianas elas podem ser comidas vivas ou cozidas e segundo aos apreciadores elas são uma grande fonte de proteínas , a quem diga que elas tem o sabor de amêndoas.


Casu Marzu
Casu Marzu , más afinal que comida é essa? Feito a partir do leite de cabra cujas condições de fermentação deixam-no coberto de larvas Piophila casei -provenientes da mosca do queijo. Ao vemos ele nesta imagem ai achamos até gostoso, mais veja estas outras fotos. Na maiorias dos queijos a larva da mosca do queijo é combatida , más no caso do Casu Marzu eles não eliminam pelo contrario em alguns cantos os mestres queijeiros fazem é introduzir as larvas, após a contaminadão o queijo é deixado para a fermentação por três meses.
Apesar de tradicional o queijo foi proibido pois as larvas podem chegar aos 15 centímetros e possuem uma notável resistência aos ácidos estomacais, mesmo com tantos riscos a saúde o queijo é vendido no mercado negro chegando a preços muitos altos.



Balut
Balut é uma comida tipicamente Filipina , lá quase todos adoram claro que tem alguns que não gostam como eu por exemplo , para quem não conhece o Balut é uma comida onde pega um ovo com um feto de pato dentro , isso mesmo que nojento você cozinhar um feto e depois comer . Apesar de nojento tem pessoas que adoram , quem já provou nunca mais conseguir esquecer.



Urina de vaca
Ela faz aumentar a sua imunidade e a expectativa de vida, purifica o sangue, reduz o colesterol e controla a obesidade, assim revelou um criador de 300 vacas na índia , segundo ele nos últimos anos a procura pelo produto só tem aumentado pois é eficaz e faz as pessoas melhorar assim comprovando ser um ótimo remédio terapêutico.




Tarantulas fritas
Se você tem medo de aranhas então não invente de visitar Camboja pois lá elas fazem partem de um dos pratos mais famosos da região A TARANTULA FRITA , apesar de parecer um pouco nojento todos que provaram disseram ser ótimo, nada melhor do que algumas aventuras né galera veja mais algumas imagens logo abaixo.





_______________________________________________________________________________

Arquivo do blog