quarta-feira, 17 de julho de 2013

'Saiba como seria a cena que nunca irá ao ar

__

A cena em que Nicole (Marina Ruy Barbosa) rasparia o cabelo estava prevista para ir ao ar no dia 22 de julho. O tão esperado capítulo encerraria com um cabeleireiro dando as primeiras tesouradas nas madeixas da personagem de ‘Amor à Vida’. Com a mudança de planos, será no capítulo seguinte, previsto para ser exibido no dia 23, que a jovem desistirá de ficar careca bem na hora H.

Com medo de perder sua beleza e, assim, o amor de Thales (Ricardo Tozzi), Nicole dirá: “Eu quero casar como o Thales me conheceu. Eu não quero que ele me ache feia no dia do casamento, no dia mais importante da minha vida.”
Anteriormente, ela rasparia todo o cabelo, se enfeitaria toda e então encontraria seu amado nas escadas de sua mansão. Ele a confortaria e eles protagonizariam um lindo momento. “Você é a minha Nicole. Minha querida Nicole. Você já faz parte da minha vida”, diria Thales, carinhoso. Logo depois, Nicole deixaria claro que não esconderia a careca para entrar na Igreja, pois sua doença não é motivo para vergonha.
Após a desistência, sabe-se apenas que a doença da herdeira avançará e que seus cabelos não vão parar de cair.
O que será que o autor Walcyr Carrasco reserva para Nicole? O blog tem um palpite: como a doença vai avançar, é provável que a personagem não resista ao câncer e morra. Via Yahoo
_______________________________________________________________________________

Arquivo do blog