quarta-feira, 31 de julho de 2013

Como cada signo lida com o amor

__

Áries: Quando o assunto é paquera ele sempre toma a iniciativa, não é a toa que é um dos signos de fogo, mais precisa de alguém que também aja assim, alguém que lhe ofereça um chá de aventuras, se não, não irá rolar.

Touro: Esse é mais sensual, quem é desse signo gosta de pessoas que estejam a sua altura, e que sejam intelectual, materialmente são muito generosas com seus amores.
Gêmeos: Gosta de desafios, gosta de pessoas que os desafie intelectualmente, e precisam de alguém que os estimulem, são muito curiosos, o que já vem de personalidade, e podem ficar com a mesma pessoa para o resto da vida.
Câncer: Cancerianos são muito familiares e quando estão em um relacionamento duradouro se sentem muito bem, são sensíveis, e gostam de pessoas que valorizam a família, sendo assim poderão ser amantes para o resto da vida.
Leão: São aventureiros, divertidos e gostam muito de gastar as energias, então precisam encontrar alguém que deem conta do recado.
Virgem: Essas pessoas gostam de relacionamentos longos, e costumam se dedicar muito de coração a pessoa amada, sabem se expressar perfeitamente através do toque.
Libra: São muito criativos no relacionamento, sempre cuidando da harmonia entre os dois, e é muito importante para eles encontrarem alguém especial, ele gosta muito de deixar seus parceiros satisfeitos em todos os sentidos.
Escorpião: Apaixonados e intensos precisam de confiança antes de iniciar um relacionamento sério, gostam de pessoas inteligentes e honestas, para acompanhar em sua vida.
Sagitário: Esses gostam de uma mudança, ou seja, desfrutam de vários amores e não tem problema com isso, ter uma pessoa sagitariana do seu lado é muito bom, porque são extrovertidos e muito pra frente, o problema é mantê-los interessados, mais quando se apaixonam costumam manter relacionamentos duradouros.
Capricórnio: são meio lerdos no relacionamento, preferem um passo de cada vez, se você se relaciona com uma pessoa desse signo tenha muita paciência, mais o relacionamento pode ser muito sólido.
Aquário: é honesto e sincero, gosta de pessoas inteligentes e intelectuais, muito comunicativo e criativo.
Peixes: Muito leais, são muito amorosos e generosos, valorizam muito a intimidade, gostam de fazer seus parceiros se sentirem uma joia rara.


_______________________________________________________________________________

Arquivo do blog