quarta-feira, 12 de junho de 2013

FILHA DE JOELMA E CHIMBINHA EXIBE O BELO CORPO E DECLARA. VEJA

Natália Sarraff, filha de Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, já pode investir sério na carreira de cantora, porque fãs não vão faltar. Dizem que a jovem, que já deu palhinha no show dos pais, pode substituir a mãe, que deve abandonar a banda em breve para seguir carreira solo. Mas, nas redes sociais, ela está chamando atenção por outro motivo.

A moça, de 23 anos, gosta de exibir as curvas na web e tem postado fotos de biquíni, como mostram esses registros aí, feitos por ela nesse fim de semana. Os cliques foram compartilhados no Facebook e no Instagram.
Filha de Joelma já se apresentou com a mãe e quer se lançar como cantora
Filha de Joelma exibe corpo em redes sociais

ADOLESCENTE É HOSPITALIZADO PORQUE ENGOLIU, SABE O QUE? VEJA!

Um adolescente americano teve de ser internado em um hospital após engolir uma cerda de metal de uma escova usada para limpezas pesadas, como de churrasqueiras. O garoto acredita que a tenha ingerido ao comer um pedaço de frango feito na grelha.
Tristin Beck, de 16 anos, deu entrada no Hospital Infantil de Seattle relatando vômitos e cãibras – sintomas que sentiu durante duas semanas.
Segundo a mãe, os médicos conduziram “um milhão de exames”, mas não conseguiram descobrir a causa da doença de Tristin. Finalmente, os especialistas decidiram fazer uma cirurgia exploradora para procurar algum indício do que estaria provocando o mal estar.
Foi quando os médicos encontraram a cerda de arame alojada no intestino delgado do paciente. O fio de metal foi retirado e a equipe do hospital acredita que o adolescente vá se recuperar sem problemas.

BRUNA MARQUEZINE PUBLICA PRIMEIRA FOTO BEIJANDO NEYMAR

Esse casal está realmente muito apaixonado! Bruna Marquezine aproveitou o clima romântico do dia dos Namorados, nesta quarta-feira (12), para se declarar para o namorado, Neymar. 
Citando trechos da música Ainda Bem, de Thiaguinho, a atriz publicou em seu Instagram uma foto em que aparece beijando o amado: “Ai você me faz tão bem...você me faz muito feliz... Amo você! Muito amor para nós dois Neymar! Feliz dia Dos Namorados. Bruna Marquezine: professor do ‘Dança dos Famosos’ pede sensualidade a ela Jornais espanhóis dizem que Bruna Marquezine é a "maior conquista" de Neymar Os dois são sempre discretos em relação ao relacionamento nas redes sociais, e nunca tinha mostrado um momento romântico como esse antes. Enquanto o jgador se rpepara para estrear nos campos do Barcelona, Bruna participa do Quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Um pouco antes, Neymar também declarou todo o seu amor pela namorada.

BRUNA MARQUEZINE PUBLICA PRIMEIRA FOTO BEIJANDO NEYMAR

Ex-BBB: Com 16kg a menos, veja como Paulinha já está


A ex-BBB Paulinha está mesmo determinada a entrar em forma. E não se cansa de festejar os resultados de seus esforços. Nesta sexta, 17, ela mostrou a barriga mais sequinha depois de perder 16 quilos. Além de levar uma vida mais saudável – todos os dias ela posta em seu Instagram fotos de sua alimentação – a loira não perde um dia de academia. “Vou ficar magrinha e nunca mais vou engordar”, prometeu ela ao EGO. “Viciei em malhar”, completou.



Para ajudar a manter o foco, Paulinha desenhou na parede do seu quarto uma planilha de peso e vai riscando cada quilo perdido. “Vou riscando cada número toda feliz”, comemorou.
Com a ajuda de uma nutricionista, Paulinha cortou açúcares e gorduras e incluiu ometes a base de clara de ovo, ao estilo Gracyanne Barbosa, em sua dieta. Para obter sucesso na sua luta contra os pesos extras, a ex-participante do reality show também dispensou o uso de remédios e vem tendo acompanhamento psicológico. Paulinha decidiu emagrecer depois de chegar a pesar 96Kg. Atualmemte, Paula pesa 80Kg e quer chegar aos 64Kg.

Chocante: Veja o antes e depois da MC Anitta

Mc Anitta é a nova queridinha do funk, caiu no gosto do povo depois da vários famosos ouvirem e começarem a divulgar as musicas da bela. Porém como nem tudo são rosas na vida Anitta era bem, mas bem diferente mesmo quando começou a sonhar em ser funkeira. 

A fama mudou bastante a aparência da nova musa do funk, antes usava cabelo enrolado e pouca maquiagem, agora siliconada com cabelo liso e make, parece até outra pessoa, mas acreditem é a mesma. Anitta não é a primeira e não será a última famosa que mudou muito com a fama, bom pra ela que ficou gatíssima. A Mc conquistou a todos com o seu jeito sensual e ao mesmo tempo moleca de ser.