quarta-feira, 17 de julho de 2013

INCRÍVEL: MENINA DE APENAS 11 ANOS É MODELO E TEM CORPO DE MULHER DE 20

__

Com apenas 11 anos de idade, a modelo natalense Larissa Karenine chamou a atenção do mundo inteiro. O que provoca tamanha atenção é o fato de Larissa possuir o rosto, corpo e a inteligência de uma mulher de mais de 20 anos.
Estudante da 6ª série, do CDF, Larissa às vezes é confundida com a professora. “Quando falamos que ela é aluna, as pessoas pensam que ela está atrasada nos estudos, mas ninguém acredita na real idade dela”, disse a professora.
A menina modelo, de apenas 11 anos, desfila nas passarelas com garotas de 20, 25 anos. Apesar do desenvolvimento precoce do corpo, Larissa mantém o jeito e costumes de uma garota da sua idade: brinca de boneca, assiste desenhos animados e frequenta parque de diversão.
A pediatra de Larissa, Doutora Carolina, disse que alguns médicos e cientistas americanos, entraram em contato querendo estudar como a menina se desenvolveu tão rapidamente. Os pais não autorizaram a ida de Larissa aos Estados Unidos.
A mãe da jovem contou, a nossa reportagem, que ficou surpresa com o desenvolvimento rápido da filha, mas que não está gostando de uma coisa: “Ela já está indo pra balada e os seguranças não estão pedindo o RG por causa da aparência de ser maior de idade”, disse a mãe.

larissa-02
larissa-01
_______________________________________________________________________________

Arquivo do blog